Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Carta noturna

Porto Seguro, 17 de maio de 2012.

Querido,

há tempos não escrevia uma carta! Dessas que postamos no Correio, sabe... com direito a selo e lambida nas bordas do envelope. Não sei se pela distância ou pela ausência (provavelmente uma mistura das duas, né) mas o fato é que me deu uma comichão de escrever. Escrever para você. Certamente não vou colocar no Correio (nem ao menos sei seu endereço) mas vou registrar algumas coisas.
Primeiramente quero que saiba que você me faz muita falta. Sério. Percebo agora a motivação que tenho todas as manhãs de 'talvez' te ver. Isso me energiza. Gostei de constatar isso. E não é relação de dependência, visto que não há espaço para mágoas ou frustrações. Mas um renovar de esperança e de bem querer, um preencher de espaços há muito vazios.
Outra coisa que gostaria de dizer é que hoje entendo melhor Eclesiastes quando diz que "há um tempo para todas as coisas debaixo do sol". Verdade. A palavra 'espera' que antes me trazia ansiedade hoje se traduz em paz e colheita.
E para não alongar demasiadamente estas linhas, concluo dizendo que sonhar é muito bom. Mas acordar e viver o sonho é bem melhor! Agradeço por fazer meus dias mais lindos!

Com carinho,

Elaine

4 comentários:

  1. Eu só queria saber pra quem era essa carta...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo filha!! Eu te entendo, como entendo. O amor tem que ser vivido. Pois é ele que nos faz sentir-mos mais bonitos, valoriza-nos. E para amar temos que ousar. Tem que ter coragem para encarar os desafios. Viva seu momento e que seja eterno enquanto dura, como disse o poeta. Beijo. Te amo

    ResponderExcluir

Seu comentário certamente me fará crescer.