Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Sonhando

Sonhar é bom! É preciso... É onde encontro o que não tenho. Crio reinos onde sou rainha. Satisfaço meus desejos sem falsos pudores. Reencontro amores... 
No meu sonho você me ama! E canta para mim enquanto sorrio e te faço agrados. Sou capaz de jurar que nem era sonho! Pude sentir o sabor de cada palavra dita, o calor do seu olhar, o barulhinho do seu abraço... 
Ah, no meu sonho a sua beleza aumenta, parece até que vai explodir! E eu fico admirando extasiada cada detalhe do seu relevo. Dá uma vontade de segurar a sua mão e seguir por estradas desconhecidas. E ir simplesmente... porque você está comigo. 
Passamos por paisagens diversas. Percorremos planaltos de vegetações secas e retorcidas. Atravessamos córregos limpinhos, fininhos... Subimos em uma montanha alta, sentamos naquela pedra de onde temos a visão que quisermos... Massageio seus pés...
Não, não quero acordar... Me deixe ficar mais um pouquinho. Quero mais cinco minutinhos com você.  E então vou abrir meus olhos devagarinho, com meus dedos cruzados, torcendo pra te ver ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário certamente me fará crescer.