Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

ESCOLHA

Em tempo de se falar em escolhas, vou aproveitar a deixa. É necessário entender que temos a liberdade de definir nosso futuro por meio das nossas escolhas diárias. Mas é importante que aceitemos que as escolhas são individuais. Eu escolho o meu caminho. Certo, errado, torto, reto, doloroso ou não, cabe a mim defini-lo.
 
Apesar dos papéis que desempenhamos no nosso dia a dia seja como profissional, filha, mãe, consumidora, cidadã, existe um que é muito importante. Eu sou a protagonista da minha vida. E tem todo um roteiro a ser respeitado. Eu tenho uma história por trás do que sou hoje. Então, não espero que me entendam. Mas tenho o direito de ter minha escolha respeitada.
 
Para você que me ama, convive comigo e acha que sabe o que é melhor pra mim eu peço: não interfira nas minhas escolhas. Prometo respeitar as suas também. E me perdoe se o que me faz feliz te entristece. Gostaria de ser uma pessoa mais "a sua cara". Mas escolho ser coerente com o que vivi até hoje e assumir minha imperfeição.

6 comentários:

  1. Show !! De acordo!
    Todo mundo vê os tombos que levamos, mas ninguém vê as pingas que bebemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil julgar... Difícil é pagar minhas contas... Rsrsrs

      Excluir
  2. Elaine, concordo plenamente, é isso que se chama de "autêntica" e isso significa simplesmente que você é quem você é, nada mais, nada menos. E por sinal: é precisa de coragem para ser autêntica... Continuo ser o seu maior fã :)

    ResponderExcluir
  3. É. Esta foi, é e sempre será você. Dona d

    e suas decisões;, certas ou erradas, mas suas.Eu só posso lhe dizer o de sempre, eu estou aqui, conte comigo.

    ResponderExcluir
  4. Você é, simplesmente, demaisss minha irmã!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário certamente me fará crescer.