Translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Depois

Me manda sua foto depois?
Coisa de se recordar
Quero lembrar de nós dois...
do tempo que sabia amar...
O sabiá cantava bem cedo,
junto com seu despertar
O cheiro da grama verdinha
gostosa de se pisar...
Esperava sua notícia,
ouvia o grilo grilar,
tomava café bem quentinho,
ensaiava a alegria chegar...
Me manda sua foto depois?
Preciso respirar
De que me vale pois
viver sem você chegar?
Não ouço mais nenhum pássaro
nem posso o jardim pisar.
Nem grilo, nem cheiro da grama...
mais nada a esperar.
Sem café com alegria,
sem calor pra aconchegar...
Só me restam reticências
e sua foto pra olhar...





Um comentário:

  1. Como sempre, muito lindo. Me fez lembrar de alguém, de uma certa foto, que vez ou outra, eu pego para olhar... Querida, você esta cada dia melhor e andas muito romântica também....

    ResponderExcluir

Seu comentário certamente me fará crescer.