Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Busca

Encosto a cabeça no travesseiro
Nem sei se meus olhos estão abertos
você está sorrindo, está inteiro
Não estou aqui em mim.
Acho que fui te procurar
nas nuvens, em qualquer lugar
na arquibancada do jogo do Cruzeiro
na geral, na onda do ar.
Desfaço nós de ideias erradas
acalmo soluços sem fim
Ando com largas passadas
usando asas de querubim.
Ainda busco você no espelho
refletido no que está no fim
mas em tudo te vejo parelho
ilustrando meu folhetim.
Descanso toda tristeza
na alegria de te ver
empresto da lua a beleza
do desejo, o querer.
Agora posso sentir seu cheiro
repouso na bainha a espada
recosto a cabeça no seu peito
encontrei minha estrada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário certamente me fará crescer.