Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novidades

Hoje dancei na chuva
desfilei em um sonho
bailei ao som daquela música
que toca minha alma.

Ouvi palavras ilógicas
declarações de trás pra frente
afagos de mãos que não são minhas
e que fazem tão bem.

Me lambuzei de frutas amarelas
suculentas, macias
tão doces, tão azedas, tão eu...

Fiz coisas que há muito não fazia
Risos me engoliram, asas nasceram
tirei sua gravata
olhei pela varanda

Novos horizontes,
novo sol, nova lua
novo amor.

2 comentários:

  1. Sou um grande fã Elainê, você sabe disso. Adorei as suas palavras que falam somente de felicidade, sonhos profundos, novos horizontes, amor, independente da chuva... É bom saber que há música tocando na sua alma amiga :) Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas doces palavras, Ronald! Bom ter você por perto sempre!

    ResponderExcluir

Seu comentário certamente me fará crescer.