Translate

domingo, 9 de setembro de 2012

Vamos caminhar

Por onde andas, amigo?
Por que não tenho mais contigo?
Nossa sintonia sofreu desafino?
Não sou mais merecedora dos seus mimos?
Suas palavras não me chegam mais...
Quero a música que saem dos seus dedos
ecoando no meu vazio...
Você interpretando meus medos
dizendo coisas que me dão calafrio.
Viver meus sonhos em suas ideias
Ouvir suas ideias em outra língua
compartilhar a vida
as dores
os amores...
Viajar pelos países
conhecer todas as raízes
experimentar os sabores
reconhecer os valores...
Por onde andas, meu caro?
Assustado com sentimentos?
Mostro meus elementos
para te orientar.
Te espero nas noites
não tenho açoites
nem vou te julgar.
Mas de braços abertos
te quero por perto
Vamos caminhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário certamente me fará crescer.