Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Coração

Escondi meu coração
a vida toda
Receio de sentimentos,
de perdas e sofrimentos.

Escondi meu coração
em uma rocha
Na dureza que nela havia
Estava seguro, eu cria.

Escondi meu coração
na montanha alta
Faltou o ar
e eu queria amar.

Escondi meu coração
dentro do rio
Quase afogou...
quase magoou...

Escondi meu coração
no fundo do mar
Em um segundo
tão profundo!

Escondi meu coração
atrás do sol
Veio o eclipse
e o apocalipse.

Escondi meu coração
em um lugar seguro
Dentro do seu
Lugar que é meu!

4 comentários:

  1. Elaine, você é uma artista com palavras, eu adoro histórias com um final feliz e esta história parece ser uma delas. Começou com tantas desilusões, mas terminou tão bonito: "Escondi meu coração em um lugar seguro dentro do seu..." O meu desejo para você é que o seu coração sempre será bem guardado, bem seguro, bem cuidado. Desejo que o amor e carinho que estão dentro do seu coração jamais vão ficar escondido, mas sempre exposto de modo que todas as pessoas que você ainda vai encontrar durante a sua caminhada vão poder aquecer o coração deles através do seu! Quero que você continue sendo aquela pessoa apaixonada, cheio de vida, uma fonte de inspiração para muitos! Um grande abraço, Ronald

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ronald! Bom saber que mesmo de longe continua acompanhando meus poemas. Seus comentários me estimulam a continuar sempre!!! Abraço carinhoso.

      Excluir

Seu comentário certamente me fará crescer.