Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pequena nota

Não vou escrever sobre decepções, nem rupturas... Não combina comigo falar sobre desilusões amorosas. Sou apaixonada por natureza. Só nos magoamos quando entregamos nossa felicidade em mãos alheias. Escolho dirigir minha felicidade. Como um filme. Se necessário mude o roteiro, troque os atores. Mas prossiga. Continuo acreditando que sorrisos valem mais do que lágrimas.
Além do mais, mudar ajuda a renovar. E renovar é uma palavra que rima com novas oportunidades. Experiências. Vale estar viva!!!
Respeito os que sofrem, choram, sentem dores profundas. Mas, por favor, entendam... não sou eu. Os amigos próximos me conhecem o suficiente para saber disso. Brindemos ao recomeço!

3 comentários:

  1. É isso ai garota. Bola pra frente... Amores vem e vão. E olhe que disso eu entendo muuiiiito. Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Que os seus dias de sol sejam muito mais que os dias de chuva,
    Que o seu rosto possa sempre estar iluminado pelo seu sorriso e
    Que todos os seus amigos sempre possam ser amigos de verdade...
    Recebe abraços sinceros de um deles!

    Ronald

    ResponderExcluir

Seu comentário certamente me fará crescer.